Negociação Uze: rápida, online e no seu celular!

Quer vantagens na negociação com a Uze? Quite suas dívidas de forma online, com segurança, agilidade e até 95% de desconto!

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Negociação com a Uze na Adimplere

Se você tem débitos em aberto com Uze Cartões, a negociação ou renegociação é o melhor caminho para limpar seu nome ou mesmo evitar a negativação.

Esse é um processo que, como o nome sugere, consiste em negociar sua dívida em condições melhores, com parcelas que caibam no seu bolso.

Graças ao avanço da tecnologia, já é possível fazer a negociação com a Uze de forma online. E o melhor: com total segurança e economia.

A Adimplere tem uma plataforma moderna de negociação, permitindo a você eliminar de vez essa pendência e ajudar a limpar o seu nome.

Não abandone seus sonhos por razões financeiras. A Adimplere é sua parceira para que eles virem realidade.

Como negociar sua dívida da Uze

Em apenas quatro etapas, você se livra da dívida.

01

Cadastre-se na Adimplere e faça login na plataforma

02

Confira quais são as dívidas em aberto com a Uze

03

Escolha a forma de pagamento (à vista ou em parcelas)

04

Receba o boleto por e-mail, SMS ou diretamente na tela

Por que negociar através da Adimplere?

Fazer a negociação com a Uze pela plataforma Adimplere oferece uma série de vantagens. Conheça algumas delas!

Nome limpo com facilidade: tudo se resolve online, sem sair de casa.

Plataforma moderna e ágil: em poucos cliques, a sua dívida termina.

Quite suas dívidas com desconto: assim fica fácil eliminar pendências.

Privacidade e transparência: seus dados ficam protegidos na plataforma.

Segurança total: os mais modernos mecanismos de proteção virtual.

Solução personalizada: você escolhe como quer pagar a sua dívida.

Quite suas dívidas com desconto: assim fica fácil eliminar pendências.

Privacidade e transparência: seus dados ficam protegidos na plataforma.

+ 0 Mil
Clientes atendido
+ R$ 0 Milhões
em dívidas negociadas.
+ R$ 0 Milhões
em Descontos concedidos

Perguntas frequentes sobre a negociação Uze

Ainda tem dúvidas sobre detalhes da negociação e pagamento de dívidas? Veja abaixo as respostas às questões mais comuns que recebemos.

Em até 5 dias úteis, seu nome deve ser retirado de listas de negativados junto a órgãos de proteção ao crédito. A solicitação deve ser encaminhada pelo órgão credor. O prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento da primeira parcela ou do valor total (se quitado à vista).

O pagamento em boleto tem um prazo de compensação de até 3 dias úteis. Só a partir dele que inicia o prazo para retirada do seu nome de cadastros de inadimplentes, como SPC e Serasa. Se você pagou o boleto até o vencimento, não há com o que se preocupar. Você também pode sempre enviar o comprovante de pagamento para contato@adimplere.com.br.

Se o seu nome continua negativado mesmo após os 5 dias úteis previstos em lei, a Adimplere ajuda você. Envie seu comprovante de pagamento para contato@adimplere.com.br. Iremos reportar seu caso para o credor.

O cadastro é o que assegura a sua privacidade na plataforma. Como o CPF deve ser informado na consulta às dívidas, qualquer pessoa poderia usá-lo para ter acesso às suas informações se não existisse nenhum cadastro.

As propostas de negociação de dívida que aparecem na sua consulta são determinadas pela empresa credora. O que a plataforma da Adimplere faz é usar sua inteligência para encontrar as melhores ofertas para a quitação da dívida. Por isso, caso não concorde com as condições apresentadas, a recomendação é entrar em contato diretamente com o credor por seus canais de atendimento.

Não. Se você analisou as ofertas, concordou com alguma e decidiu aceitar para dar andamento à negociação, é só pagar seus boletos em dia (ou boleto único, em caso de pagamento à vista). O credor será informado pela plataforma Adimplere e estará ciente da necessidade de retirar seu nome da lista de negativados tão logo o primeiro pagamento seja compensado.

Se você descobrir alguma dívida atrelada ao seu CPF que não reconhece como sua, pode ter havido algum erro de informação junto à empresa credora. É diretamente com ela que a Adimplere levanta as informações que você visualiza. Nesses casos, você deve buscar explicações junto à credora para entender que cobrança é essa.

Assim que o pagamento de uma parcela é identificado, um novo boleto é gerado. Ele é enviado por e-mail para o endereço eletrônico informado e também fica disponível na área do cliente na plataforma Adimplere. É só acessar com seus dados de login para localizar a próxima fatura.

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