Perguntas Frequentes
Ficou com alguma dúvida? Veja nossa lista de perguntas frequentes ou entre em contato.
O prazo para que o credor retire seu nome dos órgãos de proteção ao crédito é de 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento da primeira parcela ou total do seu acordo, em caso de parcela única. A confirmação do pagamento ocorre em até 3 (dois) dias úteis após o pagamento ser efetuado.
O boleto da parcela subsequente será disponibilizado, após a identificação do pagamento da parcela anterior em sistema.
O boleto será disponibilizado no e-mail de cadastro e na área do cliente do nosso site
O prazo para identificação do pagamento em sistema é de até 3 (três) dias úteis após o pagamento.
Caso o prazo tenha sido excedido e o boleto não tenha sido disponibilizado, entre em contato conosco, no email contato@adimplere.com.br – com o comprovante de pagamento em anexo.
Caso já tenha efetuado o pagamento há mais de 3 (três) dias úteis, envie o comprovante de pagamento para contato@adimplere.com.br – que iremos reportar para o credor.
O boleto pode ser pago pelo site ou aplicativo bancário, em qualquer agência ou correspondente bancário, ou casas lotéricas.
Acesse a área do cliente do nosso site adimplere.com.br usando seu CPF e data de nascimento.
É super fácil, rápido e seguro. Você pode negociar sua dívida através do link do nosso portal de atendimento enviado para você, ou clicar no botão “Quero Negociar” aqui no nosso site.
Ainda com dúvidas?
Preencha o formulário para entrar em contato e tire as suas dúvidas.
Endereço
- Av. Angélica, 2529 Bela Vista – São Paulo – SP Brasil – Cep 01227-200