Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Veja nossa lista de perguntas frequentes ou entre em contato.

Envie seu comprovante de pagamento para contato@adimplere.com.br – que iremos reportar para o credor.

O prazo para que o credor retire seu nome dos órgãos de proteção ao crédito é de 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento da primeira parcela ou total do seu acordo, em caso de parcela única. A confirmação do pagamento ocorre em até 3 (dois) dias úteis após o pagamento ser efetuado.

O boleto da parcela subsequente será disponibilizado, após a identificação do pagamento da parcela anterior em sistema.

O boleto será disponibilizado no e-mail de cadastro e na área do cliente do nosso site

O prazo para identificação do pagamento em sistema é de até 3 (três) dias úteis após o pagamento.

Caso o prazo tenha sido excedido e o boleto não tenha sido disponibilizado, entre em contato conosco, no email contato@adimplere.com.br – com o comprovante de pagamento em anexo.

Caso já tenha efetuado o pagamento há mais de 3 (três) dias úteis, envie o comprovante de pagamento para contato@adimplere.com.br – que iremos reportar para o credor.

O boleto pode ser pago pelo site ou aplicativo bancário, em qualquer agência ou correspondente bancário, ou casas lotéricas.

Acesse a área do cliente do nosso site adimplere.com.br usando seu CPF e data de nascimento.

 

É super fácil, rápido e seguro. Você pode negociar sua dívida através do link do nosso portal de atendimento enviado para você, ou clicar no botão “Quero Negociar” aqui no nosso site.

Ainda com dúvidas?

Preencha o formulário para entrar em contato e tire as suas dúvidas.

Endereço

E-mails

Nossas Redes

Limpe seu nome hoje mesmo com a Adimplere!

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência dos usuários. Ao utilizar os serviços deste site você concorda com as nossas políticas de privacidade.